top of page
WhatsApp Image 2023-01-22 at 00.02_edited.jpg

Nossas Politicas

Nossas Políticas são baseadas no bem estar de nossos clientes e amiguinhos pet, para o bem estar de todos e a segurança de se realizar compras e agendamentos online, aqui na NANIPET você fará compras e os agendamentos de seu pet para banhos e tosa com segurança.

  • Instagram

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Política de Entrega para compra de produtos

  • O endereço informado para entrega deve ter alguém para assinar o recebimento

  • Nosso prazo para entrega de pedidos irá variar de acordo com o local e o tipo de envio (PAC,SEDEX) VIA CORREIOS, o cliente pode optar pelas opções de envio. 

  • Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados

  • As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos

  • No e-mail automático de Pedido Enviado constará as informações de acompanhamento da entrega

  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros (porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios e familiares) desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

  • Ao receber a mercadoria, conferir se a embalagem esta lacrada, caso tenha algum indicio de violação, NÃO ACEITAR E COMUNICAR O ATELIÊ DA NANIPET PELO EMAIL contato.nanipet@gmail.com ou nosso whatsapp 15 9 9632-0356..

  • São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, orientamos nossos clientes acompanhar o rastreio da entrega via CORREIOS.

  • Após duas tentativas de entrega, sem sucesso, os Correios podem disponibilizar para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ateliê da NANIPET.

  • No caso dos Correios devolverem a compra para o ateliê da NANIPET, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações e realizar reenvio, que sera novamente cobrado do cliente o frete.

​O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO É CONSIDERADO A PARTIR DA DATA DA POSTAGEM.

Política de Troca

A NANIPET preza sempre pela satisfação dos clientes! Caso aconteça de sua comprinha não dar certo, não se preocupe, nós trocamos para você!

É só seguir certinho as orientações abaixo:

  • Em casos de troca, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013), após o recebimento da mercadoria.

  • A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas ou conforme foi enviada, para o endereço que consta no email de confirmação da compra.

  • Você deve enviar os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da troca para o Whatsapp 15 9 9632-0356 ou para o email da nanipet contato.nanipet@gmail.com.

  • O custo de envio para trocas são de responsabilidade do cliente. 

  • Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, estando tudo certinho, geraremos em nosso site um crédito, no valor efetivamente pago pelo produto, para futuras compras. No caso de produto com sinais de uso, a peça será devolvida e o frete de devolução será pago pelo cliente.

  • Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem prévia solicitação.

  • Produtos de PROMOÇÔES ou BLACK FRIDAY não terão trocas.

  • Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados.

  • A troca não será aceita quando:

  • não for constatado o defeito relatado pelo cliente

  • o produto estiver desacompanhado do email com id da compra, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.

  • houver indício de uso inadequado do produto

  • houver indício de dano acidental

  • for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.

Política de Devolução

Antes do envio, as devoluções devem ser informadas para a Equipe NANIPET pelo Whats  15 9 9632-0356 ou pelo email contato.nanipet@gmail.com, informando os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da devolução. A solicitação de devolução e o envio da mercadoria deve ser enviada no prazo máximo de até 7 (sete) dias após o dia do recebimento do pedido.

  • A mercadoria deve ser devolvida intacta, com etiquetas afixadas nas peças ou conforme foi enviada, para o endereço que consta no email de compra com o numero do ID.

  • Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.

  • Após o recebimento da devolução em nosso Espaço, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para contatar o cliente para a devolução do valor da compra.

bottom of page